Impasse acerca do orçamento paralisa parte do governo nos Estados Unidos
O presidente Barack Obama disse ontem que não aceitará pedidos "insensatos" de "uma única facção de um partido de uma das Casas do Congresso [a Câmara], que não aceita uma única lei"
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, adiou a sua visita à Malásia neste mês após a paralisação parcial do governo dos EUA, informou a agência estatal de notícias da Malásia Bernama, citando o primeiro-ministro malaio, Najib Razak.
O presidente norte-americano deveria visitar a Malásia entre 11 e 12 de outubro para a semana global de empreendedorismo em Kuala Lumpur. A nova data para a visita não foi anunciada. Fonte: Dow Jones Newswires.
EUA está preparado para longa paralisação, diz jornal
O governo dos Estados Unidos estaria preparado para uma longa paralisação das atividades do país, já que não há nenhum sinal de que republicanos ou democratas vão recuar em seus posicionamentos para resolver o impasse, informou o jornal Washington Post.
Ainda assim, a publicação afirma que ambos os partidos se movimentam no Congresso para se desviar da culpa e transferir a responsabilidade pela paralisação para os opositores. Fonte: Dow Jones Newswires.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast