A linha de fragrâncias Floratta, de O Boticário, há 17 anos no mercado, passa por mudanças pela primeira vez. A logomarca é nova, além do frasco e da embalagem. Para apresentar a novidade, O Boticário preparou uma campanha publicitária, a partir de um plano de comunicação integrada. O objetivo é atingir todos os públicos de contato da marca.
Com a mensagem "Desperte o mundo à sua volta", a campanha foi desenvolvida por AlmapBBDO, Repense e Saraguato. O conceito criativo de toda a comunicação revela o momento do desabrochar, que remete a um olhar otimista da vida, e o perfume como algo contagiante.
O filme que já está no ar retrata uma mulher, que aparece em seu quarto e se perfuma com Floratta. Algumas gotas respingam em uma flor. Ela começa a desabochar. Depois, ela passeia pela calçada, espirra a fragrância nos vasos das janelas e com isso as flores se abrem. Outras mulheres são atraídas pelo perfume, pela beleza das flores e aparecem em diferentes ambientes.
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião