CARREGANDO :)
A agência Competence está lançando em Curitiba um produto batizado de Diagnóstico Estratégico de Ambiente Digital , um estudo aprofundado do ambiente digital das marcas. O trabalho é construído com a colaboração de profissionais ligados às áreas de Inovação, Planejamento, Atendimento, Mídia e Criação. O objetivo, explica o vice-presidente de Inovações e Projetos de Marca do Grupo Competence, Gustavo Bittencourt, é alinhar as diversas plataformas. "Vamos identificar onde o cliente está acertando ou errando, quais as ameaças, quais as oportunidades, se a comunicação e o trabalho que ele está fazendo fora do ambiente digital estão de acordo com o feito na rede."
CARREGANDO :)
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast