Estudantes dos últimos anos da graduação e de pós-graduação podem participar da Global Marketing Competition (GMC), competição mundial de estratégia e marketing organizada pela Esic Business & Marketing School, na Espanha. A competição é dividida em cinco estágios; no primeiro as equipes devem desenvolver três planos operacionais. Nas quartas de final, o futuro de uma organização deve ser decidido com base em seis planos de negócios. Na semifinal , os competidores deverão elaborar sete planos de negócios com objetivos a curto prazo. Na final, em Madri, dois times de cada continente defendem seus planos de negócios para um júri. As inscrições estão abertas até 14 de abril pelo site www.globalmarketingcompetition.com.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião