Resposta
O Shoptime informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu o ocorrido.
Réplica
O Shoptime efetivamente entrou em contato, desta vez prometendo fazer o pagamento em 12 de julho. No entanto, até as 16 horas de sexta-feira, dia 15 de julho, o banco ainda não havia identificado nenhuma ordem de pagamento feita em meu nome. Continuo aguardando o reembolso e, caso ele não seja feito em breve, pretendo acionar a Justiça.
Renata Miranda Ribas Silva
No dia 29/4/2011, fiz a compra de uma geladeira no site Shoptime, no valor de R$ 2.140,60, com pagamento por meio de boleto bancário em nome do cedente B2W-Cia Global do Varejo. No início de maio, efetuei o cancelamento daquela compra, tendo em vista a alegação do vendedor de falta do produto em estoque. Foi feita promessa telefônica de imediato reembolso, o que não ocorreu. Mais tarde, em 6 de junho, um e-mail do sr. Fagner Oliveira, do Financeiro, prometia que a devolução referente ao pedido 01-000216831-06 seria efetuada no dia 20 de junho através de qualquer agência Itaú; no dia 5 de julho, o banco confirmou que nenhuma ordem de pagamento havia sido enviada, o que me obriga a contratar um advogado para a defesa dos meus direitos na esfera judicial.
Renata Miranda Ribas Silva
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