Fiz uma compra no site Girafa (www.girafa.com.br), que se diz uma empresa nota dez e que entrega dentro do prazo. Comprei um DVD player portátil e paguei no mesmo dia, acreditando fielmente no que diz a empresa (que entregaria em quatro dias úteis após o recebimento). Mais de uma semana depois, fui reclamar e a atendente me disse que o produto sequer foi postado. O pior de tudo: a encomenda era um presente e a data já passou. Gostaria de saber o que aconteceu e como fica a minha situação.
Elias Aminaldo
Resposta: Conforme contato via e-mail, lamentamos o ocorrido em relação à entrega, que foi finalizada com atraso devido a problemas na expedição. Permanecemos à disposição para esclarecimento de dúvidas. Estamos investindo em logística para melhorar cada vez mais nossos processos e não acontecer o erro novamente. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Girafa on-line
Tréplica: Recebi o produto conforme informado no segundo contato. Lamento o ocorrido, mas agradeço o contato prestativo da empresa depois que a reclamação foi feita.
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