O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu sexta-feira uma representação contra a campanha do "não" da Skol, após receber trinta denúncias de consumidores. A abertura da representação acontece depois de a própria empresa ter decidido retirar a campanha, após criticas nas redes sociais por uma suposta alusão ao estupro.
Veiculada em pontos de ônibus, a campanha tinha a frase "Esqueci o 'não' em casa". Com a repercussão negativa, a empresa decidiu tirar a campanha do ar e substituí-la por uma campanha que fala de respeito no carnaval. "Em nenhum momento tivemos a intenção de ofender ou passou pela nossa cabeça que pudesse haver esse entendimento. Mas temos que estar preparados para ouvir, dialogar e mudar o rumo se for preciso. Não podemos ignorar nenhuma voz da sociedade. Se 1% se sentir ofendido, temos que corrigir", disse o o diretor de comunicação da Ambev, fabricante da cerveja Skol, Alexandre Loures.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast