CARREGANDO :)
“WhatsApp, Facebook e Twitter grátis dentro da franquia”, promete a campanha publicitária da Claro denunciada pela TIM ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Enquanto analisa o caso, o Conselho de Ética do órgão suspendeu a propaganda em medida liminar, no último dia 22. No entanto, o comercial continua no ar.
CARREGANDO :)
Na queixa, a TIM argumenta que o apelo “grátis” não é verdadeiro, uma vez que o assinante paga para ter acesso ao serviço. O julgamento deve ocorrer em julho. A Claro informou que “está analisando os termos do processo e que prestará os esclarecimentos necessários ao órgão”.
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast