A Nova Schin entrou nesta semana com uma representação no Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar) contra a campanha da Brahma estrelada pelo jogador de futebol Ronaldo. O Conar recebeu a ação e já aceitou a denúncia. O comercial tem gerado polêmica desde que entrou no ar, há duas semanas, por incluir um atleta incentivando o consumo de cerveja com o agravante de Ronaldo ser ídolo de muitas crianças.
Independentemente da representação no Conar, uma nova versão da campanha está no ar há alguns dias Ronaldo não está mais segurando um copo de cerveja e, no fim, afirma "ser guerreiro" e não mais "brahmeiro". Segundo a cervejaria e a agência Africa, as alterações já estavam planejadas, e reforçam o fato de querer transformar em sinônimos as palavras brahmeiro e guerreiro.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast