Área 51A chamada Área 51, localizada no sul do estado norte-americano de Nevada, é uma região que o governo dos Estados Unidos utiliza para fins militares. Devido às suas dimensões (12 mil quilômetros quadrados) e total inacessibilidade, a Área 51 é pano de fundo recorrente para diversas teorias conspiratórias e supostos contatos entre humanos e extraterrestres. Aeronaves civis são proibidas de sobrevoar o local, mas as fotos de satélite revelam estranhas formações no local, como triângulos, estrelas e círculos com dezenas de quilômetros de extensão. Dezenas de aeroportos completamente desativados também podem ser avistados.
RússiaA região de Kaliningrado é um enclave entre a Lituânia e a Polônia, às margens do Mar Báltico e sem conexão terrestre com o restante da Rússia. Após o fim da União Soviética, Moscou manteve controle sobre a cidade por questões estratégicas. Na foto, pode-se avistar uma base militar com gigantescos bombardeiros Tupolev.
AfeganistãoA cidade afegã de Jalalabad, no nordeste do país, foi um dos pontos de resistência do regime talibã e dos terroristas da Al Qaeda. De acordo com o governo americano, a foto acima representa um dos campos de treinamento da rede comandada por Osama bin Laden.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast