O Conglomerado Financeiro Barigüi lança campanha na mídia que tem como principal mote a educação financeira. Diante do crescente endividamento da população, a empresa estimula as pessoas a comparar as taxas de juros que pagam em relação ao refinanciamento de imóvel. A campanha, desenvolvida pela Jump Comunicação, tem um vídeo de 30 segundos, que está sendo veiculado na mídia dirigida em Curitiba, Maringá, Blumenau e Campinas. A campanha também se apoia em outras mídias, como rádio, outdoor, internet, jornal impresso e eventos dirigidos. Ela enfatiza o crédito imobiliário, produto que oferece o refinanciamento de imóvel para uso livre, como reformas e capital de giro. No www.simuladorinteligente.com.br, o consumidor visualiza os juros do cheque especial, cartão de crédito e crédito imobiliário.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast