• Carregando...
 |
| Foto:

Preguiça, inveja, avareza, luxúria, vaidade, ira e gula. Os sete pecados capitais, cometidos em menor ou maior escala por todos nós, também atinge os empreendedores, que, vez ou outra, são preguiçosos, vaidosos ou gulosos. Para desenvolver o negócio da melhor forma, o "pecador" precisa conhecer os seus erros para, em seguida, tentar corrigi-los. O resultado dessa auto­análise pode fazer com que a empresa se desenvolva com um ambiente de trabalho mais saudável.

A consultora em coaching do Sebrae-PR Andrea Montruchio identificou negócios em que empresários cometem esses pecados e desenvolveu a palestra sobre esses problemas que interferem diretamente no dia a dia da empresa.

"É preciso sensibilidade para que o empreendedor desenvolva novas competências. Essa reflexão pode trazer mais produtivida­de à empresa, já que o em­preendedor sai da zona do conforto para pensar mais em seu negócio", explica Andrea, que minis­trou uma palestra nesta se­­mana durante as atividades da Semana Global do Empreendedorismo, que ocorre simultaneamente em 120 países até domingo.

Saiba como identificar e evitar os sete pecados capitais:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#appId=254792324559375&xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Economia | 8:33

Consultora em coaching do Sebrae-PR, Andrea Montruchio explica como identificar os erros e combatê-los para que o negócio se desenvolva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]