Tentando mesclar a modernidade com o saudosismo pelas tecnologias antigas, a empresa Game Gabinets criou o Stinger Plus, um videogame retrô que é constituído por um computador com joysticks e botões, para ser ligado à TV e fazer parte dos eletrônicos da sala. Com ele, é possível até gravar vídeos digitalmente.
O "console" roda tanto jogos antigos, das décadas de 70, 80 e 90, quanto os atuais para PCs e videogames das novas gerações. Com espaço para dois jogadores, o Stinger está disponível nos EUA nas versões preta e transparente. Além dos jogos, ele tem espaço para armazenar 14 mil músicas em MP3 e também permite a conexão com um iPod.
O Stinger pode não ser tão portátil quanto um PlayStation, mas permite ser carregado para fora de casa - basta desligar os cabos. Para informações de compra e preço, a empresa instrui que os interessados entrem em contato. Além do equipamento, estão inclusos na compra um teclado e um mouse sem fios e os softwares necessários para as operações. Ele é compatível com uma variedade de telas, indo das convencionais a monitores de computador e TVs de LCD e plasma.