Estou brigando com a TIM há quase um mês. Comprei um cartão e, ao fazer a recarga, apareceu a mensagem "Operação realizada com sucesso". Meu saldo não surgiu na tela como de costume e eu não consegui fazer ligações por falta de crédito. Tentei recarregar novamente, mas aparecia a mensagem de que o cartão já tinha sido usado. Liguei várias vezes para o número que a operadora oferece, mas não funcionava. Só pude fazer uma reclamação uma semana depois, em um celular emprestado de uma loja da TIM. A operadora reconheceu que teve problemas em validar os créditos e prometeu que estariam em minha conta até às 18 horas daquele dia, o que não aconteceu. Três dias depois, após nova reclamação, informaram que eu não seria ressarcido, porque o cartão pré-pago que inseri em meu aparelho estava sendo utilizado por outro aparelho. Preciso do celular para trabalhar, mas desde então não comprei mais créditos. Já falei com a ouvidoria da empresa e meu próximo passo será procurar o Procon e uma delegacia para registrar queixa de estelionato.
Fernando Wagner de Abreu Duarte, empresário
Resposta
A TIM informa que o crédito adquirido pelo senhor Fernando Wagner de Abreu Duarte já está disponível para utilização. A operadora entrou em contato com o cliente para informá-lo sobre a recarga. A TIM está à disposição para mais informações pelo Centro de Relacionamento com o Cliente, nos telefones *144 e 0800 7414141.
Atenciosamente,Assuntos Corporativos TIM Regional Sul
Réplica
Recebi um telefonema da TIM reconhecendo o erro e depositando em meu celular o crédito reclamado mais um bônus pelo aborrecimento. Espero que o atendimento melhore para todos os usuários da operadora.
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