JERUSALÉM - O atacante camaronês do Barcelona Samuel Eto'o acredita que uma seleção africana pode conquistar o título da Copa do Mundo na Alemanha. Apesar das ausências da Nigéria e de Camarões, o jogador acha que os representantes africanos - Gana, Angola, Tunísia, Togo e Costa do Marfim - têm muito potencial e podem surpreender.
- Eu acho que as seleções da África estão lá por uma única razão: chegar à final do torneio. Eles só precisam acreditar nisso - diz Eto'o, acrescentando que a Costa do Marfim é a equipe que tem mais condições de vencer.
- Devido ao potencial que eles mostraram durante as eliminatórias, a maioria dos africanos está apostando as fichas na Costa do Marfim.
Eto'o também falou sobre seu despontamento quanto à ausência de Camarões na Copa. Ainda mais porque ele conquistou a Liga dos Campeões com o Barcelona e se sente feliz e animado para jogar.
- O que eu fiz no meu clube não é compatível com minha ausência na Copa. Eu tinha que estar lá com meus companheiros de seleção - afirma.
Confira cobertura completa da Copa do Mundo no site da Gazeta do Povo Online
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano