Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cartas & reclamações

Festa problemática

Fui conhecer o Buffet Festa Premium, interessada em fazer a festa de minha filha. Fiz uma pré-reserva para o dia 27 de janeiro e escolhi o tema "Ursinho Pooh". Fiz degustação dos salgados e doces, mas solicitei outro fornecedor pois não gostei da qualidade da comida. A mesma gerente de eventos que me atendeu ficou de dar um retorno, o que não aconteceu. No dia seguinte, outra gerente me disse que a proprietária estava no Nordeste em férias e que não havia sido possível contatá-la para autorizar outro fornecedor. Então, fecharam a data com outra cliente.

Reclamei da falta de consideração e respeito comigo. Ela disse tratar-se de pré-reserva anterior à minha, o que não é verdade. No dia 18 de janeiro, no entanto, fui informada pelo novo bufê no qual fiz a festa de minha filha que o Buffet Festa Premium já havia reservado a decoração que eu havia escolhido. Essa atitude demonstrou claramente o objetivo de prejudicar a minha festa, pois no dia 12 de janeiro eu havia verificado que a decoração escolhida por mim estava sem reserva para o dia 27.

Realmente não posso aceitar tamanha desconsideração e desrespeito de pessoas que mal conheço e que não têm nenhum compromisso com a seriedade e com o profissionalismo. Tal categoria de atendimento ao cliente certamente vai afetar a imagem e a credibilidade do Buffet Festa Premium, que de premium não tem nada...

Laurita Basso Carneiro de Siqueira Utrabo

Resposta

Lamentamos muito a insatisfação desta cliente. O Buffet Festa Premium tem por filosofia a transparência com nossos clientes e um atendimento diferenciado para atender a todas as necessidades dos mesmos. Sempre ambas as partes firmam contratos detalhados. Com a senhora Laurita não houve contrato, pois ela não optou por nossos serviços. Não fazemos pré-reserva e isto é enfaticamente comunicado a todos os que nos procuram. Só comprometemos uma data para evento com a assinatura de contrato e pagamento de 30% do valor da festa como adiantamento. Também não aceitamos alimentação externa em nossas festas. Tivemos a visita de uma outra cliente que se decidiu por fazer a festa de seu filho na mesma data desejada pela senhora Laurita. Esta cliente nos visitou no sábado dia 14/01 e firmou contrato no dia 16/01 para a festa no dia 27/01 e escolheu, coincidentemente, a mesma decoração de chão do "Ursinho Pooh", a qual nos é alugada por uma loja terceirizada, fornecedora de decorações.

Ana Rita de Sousa Gomes, sócia-gerente Buffet Festa Premium

Ponha a boca no trombone

Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.

Editora Gazeta do Povo RedaçãoPágina Direitos & DeveresPraça Carlos Gomes, 4Curitiba-PR.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.