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Comprei no dia 14 de setembro um fogão Atlas, nas Casas Bahia da Avenida República Argentina, em Curitiba, para presentear minha filha, que está montando sua casa. No dia 17, ela e o noivo foram montar o fogão, mas, ao ligá-lo, ocorreu um incêndio na parte interna, próxima dos botões. A loja em que comprei simplesmente não quis nem ouvir o que tinha acontecido. Mandou ligar para o atendimento ao consumidor dos fogões Atlas. No dia 19, minha filha ligou para relatar o ocorrido. O atendimento não poderia ser pior. Então eu entrei na historia, para sanar o problema, mas fui mal-atendida tanto pelas Casas Bahia quanto pela Atlas. Gostaria de esclarecer que, devido ao descaso de todas as partes, eu cancelei a compra e aguardo a retirada da mercadoria da residência da minha filha. Meu alerta é para que os consumidores tomem cuidado ao comprar um produto, pois sem saber podem estar correndo risco de vida e, no final, ninguém é o responsável.

Vera Terezinha Perotoni LupepsoCuritiba – PR

Resposta

A Casas Bahia informa que "a vistoria técnica realizada no fogão não constatou a ocorrência de incêndio. Não obstante, a cliente não aceitou a troca do produto por outro da mesma marca, optando pelo cancelamento da compra, no que já foi atendida". A consumidora confirma o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro, mas alega que não houve vistoria interna no fogão, e que o incêndio não teria sido constatado porque o técnico "limitou-se a observar a parte externa do produto".

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