Comprei uma caixa com 12 pacotes de um litro de leite da Batavo, mas estava com um gosto ruim, que lembra plástico ou cloro. Minha esposa tentou durante dois dias falar por telefone com o Serviço do Atendimento ao Cliente da empresa, mas os atendentes estavam sempre ocupados. Mandei um e-mail solicitando a troca do produto há uma semana, mas não me retornaram.
Murillo Cucatto, economista
Resposta
A Batávia esclarece que entrou em contato com o cliente e efetuou a troca do produto. A Batávia reafirma seu compromisso e respeito com os seus consumidores, na produção de alimentos de qualidade e coloca-se à disposição para quaisquer contatos, através do SAC 0800-7281234.
Réplica
A Batávia respondeu de forma profissional e a contento. Ficou de repassar os resultados das análises quando estiverem prontas. Só acho necessária maior agilidade do SAC para melhorar o atendimento ao cliente e para que não haja necessidade da intervenção de outros órgãos no processo.
***
Entre em contato: direitos.deveres@gazetadopovo.com.br