O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, presença certa em todos os jogos da Argentina na Copa do Mundo da Alemanha, cumprimentou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, no intervalo da vitória de 2 a 1 sobre o México, na prorrogação, no estádio de Leipzig.
Maradona esperou a pausa no jogo das oitavas-de-final para cumprimentar o dirigente, que estava ao lado de Franz Beckenbauer, presidente do Comitê Organizador da Copa. Por alguns minutos, conversou com os dois.
O ídolo argentino, que sempre vai aos estádios com a camisa da seleção, acompanhou a partida com grande atenção da arquibancada, onde esteve acompanhado de sua filha Giannina e alguns amigos.
Este é o primeiro encontro em público durante o Mundial de Blatter e Beckenbauer com Maradona, que sempre foi muito crítico com a cúpula da Fifa e inclusive recusou um convite para assistir à cerimônia de abertura, no último dia 9 de junho.
- Vim à Alemanha para ver futebol e ver a Argentina. Não estou aqui para ver o Beckenbauer ou o Pelé - disse Maradona na ocasião