O meia Maxi Rodríguez negou que tenham sido seus os méritos de fazer o gol da classificação da Argentina para as quartas-de-final da Copa do Mundo, no primeiro tempo da prorrogação na vitória por 2 a 1 sobre o México. Maxi também foi eleito pela Comissão Técnica da Fifa o "Homem do Jogo".
- A bola é que veio muito boa para mim. Eu tive a felicidade de acertar o ângulo, mas também poderia ter mandado direto para a arquibancada. Isso que nos deixa muito felizes agora - desconversa, ao ser chamado de herói pelos jornalistas ao fim da partida.
O jogador do Atlético de Madri definiu com classe e grande personalidade a virada argentina no placar. Aos 8 min do tempo extra, Rodríguez recebeu de Sorín na entrada da área e chutou colocado de esquerda, batendo o goleiro mexicano Sanchez.
- A Alemanha é uma das principais equipes desse Mundial. Eles são muito fortes. Se conseguirmos ganhar deles, teremos uma confiança ainda maior de que podemos ganhar o título - anima-se, já pensando na partida das quartas, a ser jogada no dia 30 de junho, em Berlim.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano