Muitos brasileiros seguem tristes com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Mas o sentimento de decepção parece ter durado muito pouco para Ronaldinho Gaúcho. Primeiro camisa 10 titular da seleção brasileira a não marcar um gol sequer em Copas na História dos Mundiais, o jogador participou de uma animada festa em sua casa em Barcelona no domingo, dia seguinte à derrota do Brasil para a França. Em seguida, foi para uma boate, na qual se divertiu até às 5h, segundo reportagem publicada nesta terça-feira, dia 4, no jornal Folha de São Paulo.
Eleito duas vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mas a maior decepção do Mundial 2006, Ronaldinho Gaúcho não se divertiu sozinho. O atacante Adriano também passou a noite seguinte à eliminação brasileira do Mundial na boate Sandunguita, da cidada espanhola, afirma o jornal.
A reportagem cita um brasileiro, que confirmou a presença dos jogadores no local.
- Ele (Ronaldinho) mostrou a alegria de sempre. Dançou muita música brasileira, samba, funk, além da salsa - afirma o garçom João Marcelo Filho, que esteve na boate.
Antes de ir para o local, o jogador recebeu em casa durante a tarde parentes e amigos, em uma 'comemoração' ao som de hip hop e pagode, acrescenta a reportagem.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas