Para Ronaldinho Gaúcho, a Copa do Mundo continua. Porém, na TV. Na coluna que tem no jornal espanhol Mundo Deportivo, o craque diz que vai torcer para o treinador Luiz Felipe Scolari, treinador da seleção brasileira na conquista do penta em 2002, e para Deco, seu companheiro no Barcelona, chegarem à final com a a seleção portuguesa.
"Minha Copa continua pela televisão, pois ainda tenho dois grandes amigos na Alemanha, Felipão e Deco, que jogam por Portugal. Torço por eles, que tenham sorte - pois com certeza será um partidaço. Felipão nos levou ao título do Mundial da Coréia e do Japão e Deco é meu irmão. Acompanhei sua última partida e festejei a classificação."
Sobre a derrota para a França, Ronaldinho fez uma análise sincera e não se importou em admitir seu sofrimento com a eliminação.
"Todos estamos muito tristes. Não me importo em explicar que chorei, assim como os outros, pois a emoção não dá para conter. Estamos tristes, queríamos chegar mais longe, mas temos que admitir que a França foi melhor, fez uma grande partida. A seleção francesa soube explorar nossos erros e temos que reconhecer a realidade: foram melhores."
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast