Há mais de três meses, venho tentando junto à Vivo mudar a titularidade de uma linha para o meu nome. Por residir em uma pequena cidade do interior do Paraná que não possui loja que faça o serviço, solicitei o mesmo pela central de atendimento. Me enviaram os documentos necessários, preenchi a documentação e reconheci a firma das assinaturas no cartório local, além das cópias autenticadas dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Passadas duas semanas sem resposta, resolvi entrar em contato novamente com a central de atendimento e por diversas vezes fui orientado a aguardar. Na última vez que fiz contato, fui informado que não localizaram a documentação enviada. O que faço?
Edson Lopes de Deus
Resposta
A Vivo informa que foi efetuada a troca de titularidade, conforme solicitação.
Tréplica
Realmente, a empresa confirmou a transferência do telefone para meu nome.
Ponha a boca no trombone
Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.
Editora Gazeta do Povo Redação Página Direitos & Deveres Praça Carlos Gomes, 4 Curitiba-PR.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Deixe sua opinião