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Rio de Janeiro – O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro condenou a TAM a indenizar quatro passageiros por danos morais. Cada um vai ganhar R$ 6 mil porque foram prejudicados por atrasos nos vôos que fizeram na viagem de ida e de volta do Chile em 2006.

Sabrina Queiroga Chaves e Cecília da Silva Zeraik alegam que compraram passagens com a empresa e que, ao fazer o check-in, Cecília recebeu a informação de que seu nome não constava na lista do vôo de retorno. Na chegada ao Chile, por causa do atraso no vôo, perderam o horário de acesso ao hotel onde ficariam hospedadas.

No dia marcado para o retorno, Sabrina, Cecília, além de Leonardo Barreira Chaves e Leonardo de Souza Aranha, aguardaram cinco horas para embarcar no vôo que faria o trajeto de Santiago para São Paulo. Devido ao atraso, perderam o vôo seguinte que faria a conexão de São Paulo para o Rio.

De acordo com o TJ, os passageiros tiveram de pernoitar em São Paulo, chegando ao Rio apenas às 8 horas do dia seguinte. Por causa disso, Sabrina chegou atrasada a uma competição que disputaria e, em função do seu cansaço físico, não teve o rendimento esperado. A TAM informou que recorreu da decisão.

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