Em novembro de 2004 comprei um televisor CCE 29 polegadas, tela plana. Foi o pior negócio que fiz na minha vida. O aparelho raramente funciona, já foi cinco vezes para a assistência técnica da CCE. Geralmente a tevê fica no conserto três semanas, funciona uma semana e volta. Em uma dessas vezes precisei esperar mais de 30 dias por uma peça de reposição. Mas o grande problema é o total desrespeito ao consumidor por parte da CCE e da sua autorizada, a Eletrônica Johnny Ltda. Depois de várias brigas na autorizada, entrei no site da CCE e expliquei o problema, mas até hoje não veio resposta alguma. Na última vez em que falei com o 0800 da CCE, a atendente, depois de mais uma semana de espera por uma resposta, disse-me que a autorizada ainda não havia passado o laudo. Quando questionei se ela achava normal estes procedimentos, se era normal eu ter comprado uma televisão nova e nunca poder assisti-la, a atendente simplesmente desligou o telefone. Bela política: vender produtos de má qualidade e tratar mal o cliente. Enquanto isso o aparelho continua, mais uma vez, na autorizada, e ver a tal da tevê CCE, nem pensar.
Antônio Augusto FreitasCuritiba-PR
Resposta
A empresa informa que a solução acertada foi a substituição da televisão defeituosa por uma nova, do mesmo modelo, por meio do posto autorizado. O consumidor confirma o acordo e aguarda o novo aparelho.
Ponha a boca no trombone
Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.
Editora Gazeta do Povo Redação Página Direitos & Deveres Praça Carlos Gomes, 4 Curitiba-PR.
Deixe sua opinião