CARREGANDO :)
A interação com sistemas automáticos de voz parece não ter fim. A tecnologia de "speech processing" ou processamento de voz - em que sistemas são dirigidos por comandos vocais via telefone - só faz crescer, diz a VoxAge, pioneira do setor.
CARREGANDO :)
Segundo o Gartner Group, 92% das interações de empresas com clientes acontecem por telefone. Já uma pesquisa do Evans Group com 250 clientes de uma empresa fornecedora de um algoritmo de reconhecimento de voz apontou que 83% dos usuários preferiam usar os comandos de voz a discar.
O mercado de speech processing, segundo a Allied Business Intelligence (ABI), vem movimentando nos últimos anos cifras perto de US$ 1 bilhão e deve chegar a US$ 5 bilhões em 2008.
Publicidade
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast