A CBL Tech, multinacional canadense líder no segmento de recuperação de dados digitais, cuja sede brasileira fica em Curitiba, aumentou de 100 para 400 o número de ordens de serviço mensais. Alguns dos motivos, de acordo com o diretor da empresa no Brasil, Romildo Ruivo, são as parcerias que a CBL Tech fez com os Correios, a Western Digital, a Dell e a HQ/Infinity. "O usuário pode enviar seu HD pelo Correio, de qualquer parte do país, sem custos de frete e embalagem."
Já o acordo com a Western Digital e a Dell mundial permite recuperação de dados digitais para os HDs dos clientes, sem que a garantia seja perdida. Com a HQ/Infinity Brasil, por sua vez, é possível realizar diagnóstico prévio em equipamentos nas principais capitais brasileiras.
A CBL Tech tem como meta ampliar em 50% suas parcerias no país até o final de 2006. No ano passado, a empresa começou a operar também na Argentina. O Brasil é um dos países que mais gera serviços no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e de sua matriz, no Canadá.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast