Depois de se consolidar durante vários anos em São Paulo como um dos principais eventos sobre comunicação mercadológica no país, o MaxiMidia ganhou em 2014 encontros regionais. Em Curitiba, o fórum será nesta terça-feira (20) no Hotel Four Points by Sheraton (Av. Sete de Setembro, Batel).
O seminário, que é realizado pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e pelo portal Meio & Mensagem, inicia às 14h30 e segue até as 18h15, com quatro palestras. Veja abaixo quais os temas das discussões:
14h30 15h30Agências: O desafio da relevânciaOs dilemas enfrentados hoje pelas agências na sua relação cada vez mais tensa com os clientes. Temas como concorrências predatórias, mesas de compra, taxas achatadas e prazos de pagamento serão expostos nesta apresentação.Palestrante: Regina Augusto, Meio & Mensagem
15h30 16h15Trust Barometer: o papel da confiança e a relevância das instituiçõesO diretor de pesquisa da Edelman Significa, Rodolfo Araújo, apresenta os resultados de 2014 do estudo Trust Barometer. Realizado pela Edelman em 27 países junto a 33 mil pessoas, o levantamento afere o nível de confiança nas marcas, governos, ONGs e mídias. Além de traçar um panorama sobre as novas expectativas dos cidadãos em relação à sociedade em que vivem, os números apontam os novos desafios a serem endereçados pelas empresas que querem ser bem percebidas e avaliadas no futuro.Palestrante: Rodolfo Araújo, Edelman
16h45 17h30O digital e seus impactos na indústria da comunicaçãoTodos sabemos que a revolução digital mudou praticamente tudo o que conhecemos. Mas qual o impacto real nos nossos negócios e o que devemos fazer para nos adaptar?Palestrante: Igor Puga, ID/TBWA
17h30 18h15Ser local não é fronteira para ser genialCriatividade não tem fronteiras. Nem só os grandes centros e as grandes verbas geram grandes ideias. Veja como isso é verdadeiro e inspire-se para colocar essa verdade em prática.Palestrante: Guga Ketzer, sócio e diretor de Criação da Loducca
A inscrição custa R$ 300 e pode ser feita pelo site do evento.