Depois de movimentar o mercado de mídias sociais e marketing digital em Curitiba em 2014, o evento Share - Marketing Digital na Prática já tem data para voltar à capital paranaense. A edição 2015 acontece no dia 18 de abril, no auditório John Henri Newman, da PUC-PR.
Nomes como Augusto Rocha (PMWEB), Cristiano Santos (Editora Globo), Pedro Ivo (Nexus), Tiago Yassuda (Trampos), Bruno Scartozzoni (Digital Group) e Nelson Leoni (Isobar) estarão presentes na edição curitibana do Share.
Pesquisa
Os temas são bastante variados e oferecem uma nova perspectiva sobre assuntos do cotidiano de quem trabalha com marketing digital nos mais variados aspectos. Tópicos como o uso do LinkedIn, marketing em tempo real, storytelling e também a social media em grandes corporações fazem parte das discussões do evento.
- LinkedIn compra empresa de cursos on-line por US$ 1,5 bilhão
- Samsung espera venda recorde de celular Galaxy S6
- Aplicativos lentos e bateria fraca limitam apelo do Apple Watch
- Algoritmo descobre que um funcionário é desonesto antes de ele ser
Além dos temas das palestras, os participantes do Share Curitiba serão os primeiros a ter acesso ao resultado da pesquisa Raio-X dos Profissionais de Mídias Sociais 2015, realizada pela Trampos.co.
O estudo mostra como está o mercado e quais são as maiores conquistas e os desafios de quem trabalha na área.
Inscrições
O evento começa às 9 horas e segue até as 17h30. O valor da inscrição é de R$ 150. A programação completa e o formulário de inscrições podem ser acessados no site oficial do Share Curitiba. Também é possível encontrar mais informações na página do evento no Facebook.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast