A Samsung promoveu na semana passada uma conexão com o futuro durante o quarto Latin CE Forum, que ocorreu pela primeira vez no Brasil. O evento trouxe dos laboratórios de pesquisa da companhia coreana as últimas novidades em áudio, vídeo e eletrodomésticos, que devem ser lançadas no país ao longo deste ano. São quase 100 produtos que chegam às lojas nacionais, entre Blu-Ray, MP3 e MP4 players, TVs de plasma, LCD e DLP, filmadoras, gravadores de DVD, home theaters e aparelhos de áudio, além de lavadoras e geladeiras sofisticadas.
Os planos da fabricante coreana de eletrônicos é aumentar sua participação no mercado brasileiro. A aposta é crescer na linha branca, setor em que a empresa ainda é pouco conhecida nacionalmente. A Samsung também anunciou uma verba global de US$ 6 bilhões em pesquisa e desenvolvimento. Não foi especificado qual o montante a ser destinado para o Brasil, mas existem três centros de desenvolvimento por aqui.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião