CARREGANDO :)
Dois anos depois de apresentar um plano de metas para as 46 empresas que representavam, juntas, 63% do total de reclamações, o Procon-SP divulgou que apenas duas companhias Carrefour e Magazine Luiza cumpriram todas as três metas do projeto de redução de demandas. Entre os 19 fornecedores que se comprometeram em 2012 com duas metas do plano, sete as cumpriram: Eletropaulo, Panamericano, NET, TIM, TAM, CCE e Groupon. No grupo de dez empresas que, mesmo convocadas, não aderiram a nenhuma meta, quatro ainda tiveram aumento na quantidade de reclamações no ano seguinte: UOL, Pão de Açúcar, Motorola e Cetelem.
CARREGANDO :)
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast