É certo que parte da retração no tráfego se deve a um aumento no transporte ferroviário e à quebra na safra de milho no ano passado. Mas a Ecovia vê a chance de recuperar o tráfego perdido para a BR-376, que leva ao Porto de São Francisco do Sul. "Quando assumimos o risco do negócio, não contávamos que o movimento poderia cair por um posicionamento de um órgão do governo", reclama o presidente do grupo que administra a Ecovia, Marcelino Rafart de Seras, referindo-se às tentativas da administração Roberto Requião de barrar os transgênicos no Paraná finalmente esgotadas na esfera jurídica, na semana passada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião