CARREGANDO :)
É certo que parte da retração no tráfego se deve a um aumento no transporte ferroviário e à quebra na safra de milho no ano passado. Mas a Ecovia vê a chance de recuperar o tráfego perdido para a BR-376, que leva ao Porto de São Francisco do Sul. "Quando assumimos o risco do negócio, não contávamos que o movimento poderia cair por um posicionamento de um órgão do governo", reclama o presidente do grupo que administra a Ecovia, Marcelino Rafart de Seras, referindo-se às tentativas da administração Roberto Requião de barrar os transgênicos no Paraná finalmente esgotadas na esfera jurídica, na semana passada.
CARREGANDO :)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast