Adquiri em 2008 da construtora MRV um apartamento no empreendimento Spazio Celebrare. Desde então, tive diversos problemas com o imóvel. Na entrega do apartamento que ocorreu com um mês de atraso , constatei diversos erros na construção. Comecei a fazer os acabamentos e instalações e percebi que as paredes foram construídas de forma torta. Após 13 dias de uso, o vaso sanitário entupiu, não podendo mais ser usado até ser consertado. Ainda no banheiro, o ralo afundou e o rejunte saiu, o que fez o piso trincar. Ao entrar em contato com a MRV, a construtora questionou o "modo de uso do banheiro", sugerindo que a culpa seria minha. Quanto ao ralo, disseram que iriam ver se poderiam fazer algo após avaliar se a responsabilidade era da empresa.
Heitor Henrique Pedroso - Advogado
Solução
Após o contato com o jornal fui atendido pela MRV, mas só começaram a fazer os reparos uma semana depois. Além disso, os funcionários começaram a obra sem o material necessário, o que atrasou ainda mais o serviço. O serviço de relacionamento da MRV só entrou em contato comigo mais de uma semana após eu ter ido pessoalmente à empresa.
* * * * * *
Resposta
"Em resposta ao e-mail enviado, a MRV Engenharia informa que seu departamento de Relacionamento com Cliente entrou em contato com o senhor Heitor Henrique Pedrosa e confirmou que todos os serviços solicitados estão sendo atendidos pela equipe de manutenção da MRV. A companhia também esclarece que o departamento de Relacionamento com Clientes é o melhor canal para atender seus clientes. Este contato pode ser efetivado pelo número (31) 4005-1313 ou pelo site."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião