A Varig aumentou o número de posições de atendimento do programa Smiles devido à forte demanda por resgate de prêmios, informou à Reuters o diretor de Marketing da companhia, Faustino Pereira.
- Evidente que, com todo o noticiário, o participante está mais nervoso do que estava antes. Ontem, por exemplo, recebemos 12.500 ligações - afirmou. Segundo ele, a média diária não ultrapassa os 10 mil telefonemas.
Para dar conta da procura, as posições de atendimento passaram de 198 para 218, e, segundo o diretor, todos os pedidos de resgate de prêmios estão sendo atendidos.
- Sejam nos nossos vôos ou nos vôos das companhias conveniadas, o programa está operando normalmente - tranquilizou Pereira.
- A Varig não rompeu com seus parceiros e antes das notícias das últimas semanas já tínhamos ampliado a validade das milhas e dos cartões, para dar maior tranquilidade ao nosso cliente - completou.
Em 2005, a empresa concedeu 700 mil resgates de prêmios, informou o executivo, sem saber imediatamente os dados referentes a este ano.
Ele disse também que em março, quando o agravamento da crise da companhia aéreo ainda não tinha sido divulgado, a Varig bateu recorde de créditos de milhagem na conta de participantes, atingindo 9 milhões de dólares.
- Isso é reflexo do trabalho de marketing junto aos participantes e ao fato de a empresa sempre atender o resgate de prêmios - avaliou Pereira.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast