Estou há três dias sem internet na minha empresa [no caso, desde segunda-feira, 16/12] e tentando resolver o meu problema junto a GVT. Tenho 11 protocolos de atendimento registrados e, sempre a cada última reclamação que faço, o atendente afirma que só existe o protocolo anterior. Foram vários prazos de solução, todos adiados. Não apareceu nenhuma assistência técnica. Que confiabilidade uma empresa que age assim pode ter? Sou dona de uma agência de turismo que tem alta de atendimentos no fim de ano. Pela falta de internet, não tenho como fazer reservas e nem como atender aos clientes. Estou usando precariamente uma conexão de internet 3G e um tablet. Registrei uma reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), mas me pediram cinco dias para resposta e meu problema é urgente. Pensou na época da Copa do Mundo como vai ser?
Ivete Inez Fagundes, Curitiba
Resposta da empresa
A GVT esclarece que os serviços de banda larga e linha telefônica da cliente estão funcionando normalmente desde a quarta-feira [18/12, mesmo dia em que a Gazeta do Povo contatou a operadora]. O caso já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
Tréplica
Às 18h30 de quarta-feira, a empresa resolveu o problema. Enviaram um técnico no fim do expediente; era só trocar o modem. Não entendo por que o atendimento demorou tanto, uma vez que o problema era simples.