O presidente da Varig, Marcelo Bottini, o juiz responsável pela recuperação judicial da companhia, Luiz Roberto Ayoub, o diretor da consultoria Alvarez e Marsal, Marcelo Gomes, e o presidente do Conselho de Administração da Varig, Humberto Rodrigues, estavam reunidos no fim da manhã desta quarta-feira no Tribunal de Justiça do Rio.
Uma das decisões que podem sair dessa reunião é o adiamento do prazo dado pelo juiz para que a NV Participações, o único grupo que fez um lance pela companhia no leilão de quinta-feira passada, detalhe sua proposta de compra. A NV teria até o meio dia desta quarta-feira para explicar a origem dos recursos oferecidos. Nessa terça-feira, o coordenador do Trabalhadores do Grupo Varig (TGV), entidade de funcionários da companhia que está por trás da NV Participações, disse que pediria mais uma semana de prazo.
Os advogados da NV Participações entregaram documentos na 8ª Vara Empresarial da Justiça do Rio. Ainda não se sabe se na petição entregue estão as informações sobre a proposta requeridas pelo juiz Ayoub ou o pedido de prorrogamento de prazo, o que daria mais tempo para que a NV Participações negocie com investidores.
Interatividade: