A holding Cacau Par, que é dona da rede de franquias Cacau Show, anunciou a compra da Brigaderia, marca especializada em brigadeiros. O valor da negociação não foi revelado. Com a compra, a Cacau Par passa a ser dona de 50,1% da Brigaderia. A fundadora da marca de brigadeiros, a empresária Taciana Kalili, no entanto, seguirá à frente da empresa.
A rede de doces, que abriu as portas em 2010, em São Paulo, tem atualmente 10 lojas. O objetivo da marca é alcançar 50 unidades até 2015 e 200 em 2018. Já a Cacau Show, fundada há 25 anos, tem mais de 1.400 lojas. A empresa prevê faturamento de R$ 2 bilhões para este ano. Sua meta para 2015 é ter 2.000 franquias na rede.
"Nosso objetivo é aproveitar toda a expertise que adquirimos ao longo dos anos com a Cacau Show e colaborar com o crescimento do setor de alimentos premium, investindo em negócios mais exclusivos", disse Alexandre Costa, presidente da Cacau Par e da Cacau Show, em nota divulgada à imprensa.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast