Opções
Confira algumas novidades de cada um deles:
Firefox
A nova versão do navegador da Mozilla (imagem) veio com um layout mais minimalista e nova organização visual: as abas passaram para cima da barra de endereços e uma área acima das abas foi criada para agregar aplicativos que adicionam funcionalidades ao browser. Outra novidade é a capacidade de sincronizar dados do usuário em vários PCs.
Opera
Com foco no mercado mobile, os dois navegadores Opera foram atualizados. O Mini 6 "compacta" em até 90% o conteúdo de páginas muito pesadas e usa a nuvem para facilitar o carregamento dos dados. Tanto ele quanto o Mobile 11 ganharam o recurso de zoom, que funciona a partir de toque, atalhos de compartilhamento e uma otimização feita para também rodar em tablets.
Chrome 11
Em sua terceira atualização apenas neste ano, o navegador do Google ganhou a habilidade de transcrever o que o usuário diz. É só apertar um botão e falar no microfone do computador, que o browser transforma o que for dito em texto. O Google aproveitou o lançamento da 11.ª versão, ainda em fase de testes, para apresentar o novo ícone do Chrome.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast