Curitiba Garrafa de alumínio com desenhos modernos que brilham no escuro. Esse é o novo lançamento da Coca-Cola que chegou ontem a Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade faz parte do Projeto M5, que reúne cinco grandes empresas de design do mundo. Cada uma desenvolveu uma garrafinha de lata de 250 ml. A primeira lançada no mercado, a "Lovebeing", foi criada pelos europeus e é ilustrada com corações, pássaros e borboletas. Em Curitiba, elas podem ser encontradas apenas nas casas noturnas Pulse, Jockers e Empório São Francisco. A próxima, que deve sair no ano que vem, é a obra brasileira que une elementos mecânicos com orgânicos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião