A Eletronic Arts anunciou nesta terça-feira (29) o EA Access, serviço de jogos por assinatura oferecido em parceria com a Microsoft para os usuários do Xbox One.
Espécie de "Netflix dos games", a plataforma terá plano mensal de US$ 4,99 ou anual de US$ 29,99 e será lançada nos próximos meses na América do Norte, Europa e Oceania.
Os assinantes terão acesso a downloads de games selecionados do catálogo da EA, responsável por séries de sucesso como "Fifa", "Battlefield" e "Need for Speed", além de ganhar descontos na compra de conteúdo digital da empresa no videogame.
Segundo comunicado, a companhia já lançou a versão beta da plataforma para um número limitado de jogadores, com os games "FIFA 14", "Madden NFL 25", "Peggle 2" e "Battlefield 4" disponíveis para download.
O preço da assinatura e a data de lançamento no Brasil ainda não foram divulgados.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast