Já estão abertas as inscrições para o iF Design Awards 2013, selo internacional de qualidade e excelência em design. Fundada em 1953, a premiação nunca contou com uma agência de publicidade ou um escritório de design gráfico brasileiro entre os que receberam o troféu iF Gold, na área de comunicação. Apesar de ter cerca de 150 inscrições por ano e diversos produtos e peças carimbados com o selo iF Design, o Brasil nunca recebeu o aclamado troféu iF Gold em Comunicação, entregue para os destaques de todos os selecionados mundialmente. Já o iF Gold na área de Produto foi para quatro projetos brasileiros, sendo o último em 2012 para o Favo Verde, projeto de Eduardo Queiroz e sua empresa Fibratom. O regulamento do prêmio em português está no blog do Centro de Design: www.centrodedesign.org.br/blog.
Senadores da oposição protocolam pedido de impeachment de Gonet, após denúncia de golpe
Impopularidade e perda de apoios históricos explicam guinada à esquerda de Lula
Zelensky contraria Rubio e diz que Ucrânia não reconhecerá territórios ocupados como russos
Quais empresas do Brasil perdem com as tarifas de Trump – e qual pode sair ganhando
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast