Boa parte da produção para o fim de ano da Editora Ótima, com sede em Curitiba, já está pronta. Segundo a gerente de marketing da empresa, Fabiana Farias, a preparação do catálogo de agendas e calendários começou em julho e em seguida veio a comercialização. Nos próximos meses, a empresa espera aumentar em 40% seu volume de vendas. O incremento, segundo Fabiana, é resultado de um crescimento do próprio mercado e de um investimento feito pela empresa para ampliar sua linha de produção. "Compramos maquinários novos e aumentamos a nossa capacidade em 70%." Para a executiva, as empresas estão apostando em diferenciação e usando os brindes para fortalecer suas marcas. "Esse não é mais um investimento considerado supérfluo. Isso também está fazendo o mercado crescer." (CS)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast