Cerca de 150 empresas participarão da 10.ª edição da Feira Sul-Brasileira da Indústria Eletroeletrônica, que acontece no Centro de Exposições de Curitiba, no Parque Barigui, a partir de amanhã. A expectativa dos organizadores é receber 22 mil visitantes e gerar R$ 60 milhões em negócios para os expositores.
A empresa paulista ACE Schmersal participará pela primeira vez do evento e espera aumentar em até 30% as vendas no Paraná até o fim do ano. "Este é um mercado muito importante para nós e acreditamos que o evento pode alavancar nossas vendas na região", afirma.
O gerente de vendas da paranaense CO Mueller, Roderlei Ribas, também aposta na feira. A empresa fornece soluções em motores, redutores, desenvolvimento de softwares e automação para as indústrias alimentícia, siderúrgica, automotiva, entre outras. Um exemplo dos produtos desenvolvidos pela empresa é um sistema de automação para bombeamento de água comercializado para a Companhia de Sanamento Público do Estado de São Paulo (Sabesp) por R$ 70 mil. (EB)
Serviço: Feira Sul-Brasileira da Indústria Eletroeletrônica, no Centro de Exposições de Curitiba Parque Barigui, de quarta à sexta-feira, das 14h às 21 h (sábado das 14h às 19h). Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de responsáveis.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast