Após a Gol anunciar o fim da Webjet e a demissão de 850 funcionários, o check-in da companhia no terminal 4 do aeroporto de Guarulhos não operou durante toda a manhã de hoje e abriu à tarde apenas para orientar passageiros.
Por volta das 14h, um ônibus levou funcionários da Webjet e da Gol ao terminal 4 para que dois guichês de check-in fossem abertos. Os empregados passaram a atender passageiros, mas o despacho da bagagem e o embarque precisam ser feitos no terminal 2.
Passageiros que não sabiam do fim da empresa eram informados por funcionários do próprio terminal para que se dirigissem ao terminal 2, no qual atende a Gol.
O médico Marcos Colin Júnior, 31, seguia para Fortaleza e foi surpreendido pela mudança. "Não sabia da interrupção. Vim direto para o terminal da Webjet."
O engenheiro Cláudio Amarante, 49, disse ter sido bem atendido, mas reclamou da falta de informações. "Deixei o carro no estacionamento do terminal 4 e na volta terei de vir retira-lo aqui. Sabia da interrupção, mas não aonde deveria fazer o check-in. No estacionamento não souberam me dizer."
-
Deputados da segurança criticam "imposto do pecado" sobre armas e defendem liberdade de posse
-
Rodovia de acesso à serra gaúcha volta a sofrer com rachaduras e ondulações
-
Parlamentares de estado “campeão” de violência não apresentaram emendas para segurança em 2023
-
Maduro diz que terá vitória que “vai assombrar o mundo inteiro” nas eleições
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião