O Habib’s não perdeu a oportunidade para fazer piada com seus concorrentes em uma nova propaganda para promover o sanduíche Bib’s Chicken Crispy, que leva hambúrguer de frango empanado, presente no cardápio da rede de fast-food especializada em comida árabe desde o início do ano.
Na peça publicitária, divulgada no Facebook da marca na noite desta quarta-feira (6), o consumidor assiste a um leilão ao contrário. O produto à venda é um sanduíche, que tem lance inicial de R$ 20. O primeiro a se manifestar, com a oferta de R$ 17, é um palhaço, caracterizado de forma bastante similar a Ronald McDonald, um dos símbolos do McDonald’s.
Quem rebate o lance é um homem vestido de rei, referência ao Burger King. A briga pelo menor valor fica entre os dois personagens, até que o leiloeiro pergunta “ouvi menos?”. Nesse momento, um homem vestido como o gênio da lâmpada, mascote do Habib’s, oferece R$ 3,90 pelo lanche. “Palhaçada”, reclama o Ronald McDonald genérico, seguido pela locução de “tem preço que só o Habib’s faz”.
Colaborou: Mariana Balan.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast