Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Semana de moda

Em tempo de Copa, moda esportiva é destaque

Quando o mundo todo - especialmente o Brasil - volta os olhos para a Copa do Mundo, não podia ser diferente. O sportswear é tendência forte na moda há muitos anos, e para a coleção inverno 2006 a grife TNG, que desfila no XIV Crystal Fashion, usa e abusa da linguagem que vem das quadras e gramados. Os looks evidenciam acessórios e cores ligadas ao esporte.

No desfile para a São Paulo Fashion Week, a ligação com o futebol ficou tão evidente que a top Raica, atual namorada do craque Ronaldo, foi a estrela da passarela. Em Curitiba, a TNG desfila na terça (25), às 21h30.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.