Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Publicidade

Embalagens de Coca-Cola zero trazem agora destinos turísticos do Brasil e do mundo

Depois de causar frisson entre os consumidores gravando nas embalagens de Coca-Cola zero nomes de pessoas, a Coca-Cola decidiu estampar nelas dessa vez o nome de destinos turísticos. A novidade, que já se espalhou nas redes sociais, é a segunda fase da atual campanha da empresa, que vai até abril. Com o mote "Quanto mais viagens melhor", a multinacional escolheu os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros. São 80 nacionais e 20 internacionais, entre cidades cosmopolitas, praia, montanha e lugares exóticos.

Encontra-se de Rio, São Paulo e Salvador a Jalapão (TO), Maraú (BA) e Dubai. Curitiba e Foz do Iguaçu são as cidades paranaenses citadas.

A campanha anterior, dos nomes, contou com mais de sete milhões de latas virtuais criadas no aplicativo da marca que fica no site da empresa. Na página da marca no Facebook há dicas sobre os destinos e um aplicativo por meio do qual é possível compartilhar fotos de suas próprias viagens e personalizar latinhas virtuais. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, para sorteio de passagens aéreas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.