Depois de causar frisson entre os consumidores gravando nas embalagens de Coca-Cola zero nomes de pessoas, a Coca-Cola decidiu estampar nelas dessa vez o nome de destinos turísticos. A novidade, que já se espalhou nas redes sociais, é a segunda fase da atual campanha da empresa, que vai até abril. Com o mote "Quanto mais viagens melhor", a multinacional escolheu os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros. São 80 nacionais e 20 internacionais, entre cidades cosmopolitas, praia, montanha e lugares exóticos.
Encontra-se de Rio, São Paulo e Salvador a Jalapão (TO), Maraú (BA) e Dubai. Curitiba e Foz do Iguaçu são as cidades paranaenses citadas.
A campanha anterior, dos nomes, contou com mais de sete milhões de latas virtuais criadas no aplicativo da marca que fica no site da empresa. Na página da marca no Facebook há dicas sobre os destinos e um aplicativo por meio do qual é possível compartilhar fotos de suas próprias viagens e personalizar latinhas virtuais. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, para sorteio de passagens aéreas.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast