Uma pesquisa recente feita pela consultoria iBrain Inteligência de Mercado e Pesquisa Estratégica em Curitiba mostra que 83% dos entrevistados disseram ter um comportamento de compras mais controlado. Esse cuidado evidencia a exigência dos curitibanos ao adquirir um produto ou serviço mais de 80% dos consumidores no varejo fazem orçamentos e procuram tirar todas as dúvidas antes de comprar. Outros 62% consultam jornais, revistas e publicações especializadas e 56% fazem consultas a familiares e amigos.
Você conhece o comportamento de consumo dos seus clientes? Eles são aqueles que entram na loja para fechar negócio ou para pesquisar sobre um produto? Um empresário precisa conhecer muito bem como se comporta seu público-alvo, para traçar as melhores estratégias para se aproximar ao máximo dele e garantir uma fidelização.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast